sexta-feira, 25 de julho de 2008

Nós no Notícias de Guimarães ;)


In: Notícias de Guimarães - Sexta, 25 de Julho de 2008 (Ano 76º - Nº 3996)

4 comentários:

CRC disse...

Queridos alunos
Todos os dias penso em vós e no maravilhoso espectáculo que construímos juntos. Sinto saudades os dias malucos de trabalho, que apesar do cansaço todos se esforçavam por melhorar. Fico feliz por se sentiram parte de uma grande família com gerações muito diferentes, onde todos se respeitam. E sinto-me iluminada sempre que relembro o brilho do vosso olhar no último espectáculo, que iluminou toda a plateia e prendeu cada olhar à vossa actuação.
Sim dei-vos asas, mas de que serviriam se não quisessem voar?... e como voaram... Obrigada por acreditarem em mim e a verdade é que sou uma felizarda em poder fazer parte das vossas vidas.
Digam lá se actuar para mais de mil pessoas não é fantástico, sentir toda aquela adrenalina é algo de mágico, que ao mesmo tempo que nos vicia preenche cada poro do nosso corpo...
Espero que busquem essa sensação de todas as vezes que pisem um palco, seja para tocar, cantar ou falar, pois é isso que vale a pena.
Lutem por todos os vossos objectivos como lutaram para este projecto e tenho a certeza de voaram ainda mais longe.
A palavra de ordem era "SUCESSO" e conseguimos.
Mais uma vez parabéns, tenham umas excelentes férias e sejam muito felizes.
Da vossa professora que tem muito orgulho em vós.

Carla Silva disse...

Realmente, asas tivemos e voamos! A força e alegria com que o fizemos foi conseguida com as suas orientações de voo!
Acredite que isto foi um sonho tornado realidade para muitos dos que participaram!!! Agora queremos mais e não nos contentaremos se não voltarmos à carga... Portanto, apronte-se para novas viagens, novos voos alucinantes com o objectivo SUCESSO!!!

Beijinhos,
Carla

diddlina disse...

Sem dúvida que foi a realização de um sonho, algo que jamais pensei fosse possível de acontecer, tendo em conta o rumo que a minha vida acabou por levar. Há 4 anos fui ver os Cats a Lisboa e passei o musical todo a pensar que também queria estar em cima daquele palco. Ao mesmo tempo só dizia para mim mesma: tem juízo, quem és tu! E não é que 4 anos depois lá estava eu a fazer de Rumpleteazer!
E agora o mal (que é como quem diz, pois não tem mal nenhum) é que, como diz a Carla, não nos vamos contentar com o que fizemos, queremos mais e mais! Agora que nos deram as asas, será impossível não as usar!

Beijinhos, com saudades :)
Beta

Anónimo disse...

foi um prazer utilizar os conhecimentos da minha licenciatura para poder mandar este artigo para a comunicação social!!!

espero que todos tenham gostado!