segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mensagem da Mestra

Queridos alunos


Todos os dias penso em vós e no maravilhoso espectáculo que construímos juntos. Sinto saudades dos dias malucos de trabalho, que apesar do cansaço todos se esforçavam por melhorar. Fico feliz por se sentiram parte de uma grande família com gerações muito diferentes, onde todos se respeitam. E sinto-me iluminada sempre que relembro o brilho do vosso olhar no último espectáculo, que iluminou toda a plateia e prendeu cada olhar à vossa actuação.

Sim dei-vos asas, mas de que serviriam se não quisessem voar?... e como voaram... Obrigada por acreditarem em mim e a verdade é que sou uma felizarda em poder fazer parte das vossas vidas.

Digam lá se actuar para mais de mil pessoas não é fantástico, sentir toda aquela adrenalina é algo de mágico, que ao mesmo tempo que nos vicia preenche cada poro do nosso corpo...

Espero que busquem essa sensação de todas as vezes que pisem um palco, seja para tocar, cantar ou falar, pois é isso que vale a pena.

Lutem por todos os vossos objectivos como lutaram para este projecto e tenho a certeza de voaram ainda mais longe.

A palavra de ordem era "SUCESSO" e conseguimos.

Mais uma vez parabéns, tenham umas excelentes férias e sejam muito felizes.


Da vossa professora que tem muito orgulho em vós.

6 comentários:

Anónimo disse...

We are the champions forever

;)

Ass: AJorge

Anónimo disse...

Ola Gatinhos!

Quero felicitar-vos pelo fantastico espectaculo que apresentaram e que ficara na memoria de todos. Fui nos dois dias e adorei.

Quero dar os parabens em especial ao RTT (Martinho Fernandes)que esteve muitissimo bem e que me surpreendeu pela positiva. Estou muito orgilhosa de ti....

Beijinhos para todos

Catarina

Anónimo disse...

haaaaaaaaaaaaai q lindo !!
SUSSESO!!

vou ter tanats saudads disto huuuuumn!

tenh algo mais a dizer voces tds ...
responderam m a uma pergunta q tinha a muitos anos levantada..

what hapiness is ?

n podiam ter respondido melhor miss U all!!!



ass. yolanda

Garfield disse...

Olá a todos!

Também eu sinto-me eternamente grato por esta oportunidade de ter podido fazer parte de um projecto tão grandioso.
Quando entrei para a Academia o ano passado, já perto do Natal, nunca imaginei todo este percurso que me esperava: passados nem dois anos de ter ingressado no 1º Grau, eis que termino este ano o 5º Grau, conheci muita gente fantástica durante este tempo, e posso dizer com orgulho que fiz parte do primeiro (e único, pelo menos para já) CATS em português.
Confesso que ao terminar este ano na Academia, estava a pensar ficar pelo 5º Grau, e tentar ter um ano menos "agitado", pois ser o homem dos sete ofícios também cansa...
Mas depois desta experiência maravilhosa, só posso dizer uma coisa: para o ano vão ter de levar comigo, ah pois é!!..

Saudações musicais,

João Matos
(Old Deuteronomy)

Anónimo disse...

SUCESSO!
Isso mesmo!
Estou a morrer de saudades de TODOS e gostaria muito que em breve voltássemos a fazer este maravilhoso musical!


Obrigado Professora!!

Fernando Silva (mais um dos gatos)

Anónimo disse...

olá, não sei se este blog está ainda ativo, mas, é a minha única chance! então cá vai... em 2013, continuo a me lembrar de todos! todos os que conheci, as amizades que fiz, a colaboração, a atenção que tiveram comigo, de falta de amigos na realidade nunca me pude queixar! foi algo que eu gosto e sempre gostei de fazer. apesar de me ter afastado da academia, continuo a apostar na música. então o meu pedido é este. gostava de, recuperar contatos com o maior número possível de pessoas que participaram em um dos únicos momentos da minha vida, em que fui realmente feliz, em que o meu esforço valeu. então quem tiver, adicione no facebook pelo mail: nc.1997@hotmail.com. ass: Nuno, Gus.