segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Já lá vai um mesito ;)

Pois é! Há 1 mês atrás, por esta hora, estávamos todos no rescaldo da nossa grandiosa estreia! Humm, como é que era?? "Já só faltam 5 semanas!!" E não é que já passaram 4?! Que saudades pessoal!!!!

Bem, mas nada melhor que umas fotozinhas (que aliás já estavam em falta, não é) para assinalar a data :)

Cá vai então um cheirinho do grandioso Jantar Gelical


Lulu da Secretaria ;p


As professorinhas


Eh João, tu é que comes pá!!!!


Márcio pára raios...XD


A cambada (quase) toda...


Uns certos cromos a tentar imitar as lufa lufas ;p


Os papás também lá estiveram!!!


Após o jantar, o pessoal mais resistente ainda foi dar uma curvita :)


Mais precisamente pró Ultimatum... óh pra eles que ménes hein!







Eu não sei, mas acho que há um novo emplastro cá prás bandas de GMR...
óh Skimble, tás nelas todas pá!!!!


E pronto, se houver mais fotos há que partilhar tá ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi de facto um jantar muito divertido! Só espero k haja mais...
Ate breve!
Beijinhos
Joana, Grizabella

Garfield disse...

Mamã, aquele tipo jeitoso que aparece nas fotos não era eu...

...

...ok, era eu... mas só fui para ajudar a tomar conta da malta mais jovem... :-P

E como lembrou a Joana Griz: para quando é a próxima janta? :-D

Hugs & Kisses!

João
(Old D.)

P.S.: Joana, se fores mesmo para a U.M., depois temos de ter uma conversinha... ;-)

Anónimo disse...

fiquei surpresa com a foto...não me lembrava de a ter tirado!!!

o jantar foi muito bom, mas so é possivel com pessoas especiais como voçês...

foi por acaso que entrei nesta onda gelical mas é com muito orgulho que olho para voçÊs todos e vejo o vosso rosto é sinonimo de sucesso!!

temos de repetir estes jantares!!